#AntesDoCasamento | Você precisa contratar um cerimonial para seu casamento?

Hora de mais um texto da série #AntesDoCasamento! O artigo de hoje é curtinho e bem objetivo, mas aborda uma dúvida também muito comum: vale a pena contratar um serviço de cerimonial para o seu casamento? Vamos responder essa questão juntos!

O serviço de cerimonial é o responsável por coordenar diversos aspectos fundamentais em uma cerimônia: o horário e a estrutura necessária para cada ação, a entrada de padrinhos e madrinhas, a orientação aos convidados e inúmeras outras questões.

O trabalho dos cerimonialistas não ocorre apenas no dia do casamento. Pelo contrário, é uma função que envolve muito planejamento e acompanhamento contínuo junto aos noivos, fornecedores e outras partes envolvidas no casamento. Certamente, contar com o apoio de uma equipe qualificada exercendo essas tarefas é uma ajuda e tanto para qualquer casal.

Porém, há muito a ser levado em consideração antes de contratar uma empresa para executar essa função. O valor a ser investido é um impedimento em muitos casos e, além disso, nem toda cerimônia necessita desse investimento tão grande.

Se você quiser assumir o controle de cada detalhe do casamento, uma opção é o Celebri! Com o app, você envia convites, gerencia informações sobre o seu casamento e interage com todos os convidados em uma única plataforma, de maneira super prática.

Nossos serviços não substituem as ações de um cerimonial, especialmente se a cerimônia do seu casamento será de grande porte, para muitos convidados. Neste caso, a contratação é indispensável e as ferramentas do Celebri são uma ótima opção complementar, inclusive para auxiliar o trabalho da equipe de cerimonialistas.

O que oferecemos são alternativas simples e efetivas para casais conectados, que querem uma cerimônia moderna e muito organizada. Se este é o seu caso, confira:

Conte com a gente para compartilhar o seu sonho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *