Casamento econômico: como realizar?

O casamento é um momento de extrema felicidade de um casal. É no grande dia, com cerimônia ou não, recepção ou não, que você pode compartilhar o momento com seus familiares e amigos. E é por esse motivo que você deve planejar todos os detalhes, para que este dia não se transforme em uma dor de cabeça para todos os envolvidos.

Então, é hora de parar, pensar e definir logo no início, o orçamento para o casamento. Este é o ponto de partida, que irá nortear as escolhas de estilo, local, convidados, convites e buffet, principalmente.

Atenção! Pense com carinho no quanto pode gastar, para que a nova vida não chegue com dívidas.

Depois de definir o valor máximo que poderá ser gasto, defina as prioridades. Civil, cerimônia e recepção? Escolha o que você sempre sonhou, mas que caiba no bolso. Afinal, ainda há muitos outros detalhes para se pensar.

Algumas decisões que deve tomar:

– Assessoria de casamento
– Primeira versão da lista de convidados
– Local dos eventos, se for o caso de cerimônia com recepção
– Buffet, se for o caso de recepção
– Vestido de noiva e traje do noivo
– Convites

Acontece que hoje, as coisas estão tão diferentes de alguns anos atrás. Por exemplo, você pode abandonar as papeladas de orçamento por planilhas de Excel, a pasta de inspirações por um perfil no Pinterest e conferir o checklist por um aplicativo. A tecnologia veio para ajudar, agilizar e tornar todo o processo bem mais prático. E mais barato também, claro!

O Celebri é uma dessas ferramentas que veio para ajudar e muito os noivos. Com o aplicativo é possível enviar convites digitais para os convidados – por e-mail! – e deixá-los acompanhar tudo que diz respeito ao grande dia. Você personaliza seu convite e coloca todas as informações do dia do seu casamento: data, horário e local. Além disso, pode contar com outros recursos do aplicativo: rota para o evento, lista de confirmados, lista de presentes, compartilhar fotos, cardápio, cotas de lua de mel e RSVP.

Assim é o casamento do futuro!

Saiva mais sobre o casamento econômico em nosso ebook. Baixe aqui.

Sobre o Celebri: www.celebri.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *