Diga “Xis”!

Ninguém esqueçe o começo de uma história de amor. Encontros, namoro, o pedido, noivado e a data marcada. Para um casal, esta é a realização de um sonho. E tudo se torna ainda mais real depois de assinar os papéis no cartório e do famoso “pode beijar a noiva”, da cerimônia.

Agora, como fazer para se lembrar de tudo isso? Você pode guardar na memória e nas redes sociais ou fazer o tradicional álbum de casamento com inúmeras fotografias. Registros nesse dia são extremamente importantes e você pode sentir falta depois.

Por isso, no planejamento do seu casamento, não se esqueça de colocar um item essencial: fotógrafos. E neste, não dá para economizar! Mas, a decisão de qual contratar é sempre bem complicada, ainda mais se você não tiver dicas como estas:

– Defina o seu estilo de fotos: tradicional x fotojornalismo, realistas x artística;
– Procure fotógrafos com experiência;
– Peça para ver o portfólio do fotógrafo;
– Treine seu olho para estabelecer um padrão de exigência para as suas fotos;
– Evite ter somente um fotógrafo;
– Faça uma lista de todas as fotos que você faz questão de ter POR ESCRITO e entregue na mão do fotógrafo, pedindo que ele tire NO MÍNIMO 3 de cada uma;
– Não economize nos cliques;
– Aproveite para fazer as fotos de pré-casamento e de outras comemorações antes do grande dia, para se familiarizar com o fotógrafo;
– Tenha o contrato bem claro, principalmente com relação a horas trabalhadas, horas extras, quantidade de fotos para o álbum, lista de locações (cabelereiro, igreja, salão), equipamento, quantidade de profissionais, valores e prazo de entrega das fotos.

Tenha alguém para captar os sorrisos, alegrias e emoções dos seus familiares e amigos presentes em um dos dias mais felizes da sua vida. Lembre-se que seu álbum é a memória do seu casamento.

Outra ideia é deixar seus convidados também serem fotógrafos. Sabe como? Utilizando a Galeria de Fotos do Celebri. Todos seus familiares e amigos que possuírem um smartphone podem fazer seus registros à vontade e deixar em nossa galeria para que todos tenham acesso. O que isso significa? Nada de fotos perdidas no Facebook ou no Instagram, por privacidade de perfil ou uso errado da hashtag do casamento.

Aproveite e utilize os outros serviços do aplicativo: enviar os convites do casamento por e-mail, mostrar onde estão as suas listas de presentes, dar dicas de hotéis e salões de beleza para os convidados, colocar informações da cerimônia e da recepção, se for o caso, acompanhar a lista de confirmados através do RSVP automático e usar o aplicativo como convitinho de recepção.

É uma nova maneira moderna e inovadora de planejar e controlar seu casamento! Experimente esta nova plataforma digital para manter um canal de comunicação com os convidados.

Saiba mais: www.celebri.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *