Lista de Ano Novo: 5 coisas que todo casal de noivos deseja para 2018!

O período em que um ano se encerra e outro tem início é marcado por planos. Isso é ótimo! Poucas coisas são tão importantes quanto esfriar a cabeça, organizar as ideias e definir o que precisa e pode ser feito nos 12 meses seguintes. Especialmente se você está organizando o seu casamento!

Noivos e noivas têm tantas coisas pra fazer e decidir que, pensando nisso, decidimos simular como seria a lista de ano novo ideal dos futuros casais que estão nessa correria. Portanto, listamos aqui 5 coisas que todo casal de noivos deseja para 2018. 😀

 

  1. Tempo

Quem não gostaria de ter mais tempo para conciliar trabalho, lazer, família e tantos outros projetos, não é mesmo? No caso dos noivos, o tempo é ainda mais raro, porque organizar uma cerimônia religiosa, casar no civil, planejar lua de mel e definir tantos detalhes é algo que consome horas e horas de trabalho. Embora a ansiedade pelo grande dia seja enorme, às vezes um dia de 48h cairia bem, viu?

 

  1. Dinheiro

Este é um item que aparecerá na lista de 10 a cada 10 pessoas, com certeza. Não dá pra negar a importância do dinheiro na realização de alguns planos, como é o caso do casamento. Noivos e noivas sempre gostaria de ter uma verba a mais para adicionar um detalhe especial, garantir aquele buffet que conquistou corações, mas que é muito caro, para fazer a viagem dos sonhos ou para começar a mobiliar a casa, por exemplo. Que venha muito dinheiro em 2018 para todos nós!

 

  1. Apoio

Muita gente se esquece do quão trabalhoso e estressante é o processo de organização de um casamento. Há momentos (muitos, inclusive), em que tudo que os casais gostariam de receber é o apoio de alguém de confiança para resolver um problema ou tomar alguma decisão importante que ainda esteja gerando dúvidas. Este é um presente que nós podemos oferecer às pessoas que conhecemos e que vão se casar em 2018. Vamos ajudar!

 

  1. Comprometimento

Comprometimento dos fornecedores, dos convidados, do cerimonial etc. Ter a certeza de que todas as partes envolvidas se esforçarão para fazer com que a cerimônia saia exatamente como planejado é um presente e tanto. Diante de tantos riscos e investimentos, noivos e noivas sempre desejam que não falte compromisso para que possam ficar tranquilos e curtir o que foi organizado com tanto carinho e cuidado.

 

  1. Amor

O quinto item da lista até dispensa muitos comentários. Todos os casais querem um 2018 de muito amor, não apenas para si, mas para todos os convidados, familiares e pessoas queridas. Isso é o mais importante e é algo que nunca pode faltar em nossas vidas.

 

E você, já definiu sua lista de metas para o ano que vem? Conte pra gente o que você sonha, planeja e deseja para 2018. Que seja um ano mágico e que você possa realizar e compartilhar os seus sonhos. Feliz Ano Novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *