Lua de mel: tenha a viagem dos seus sonhos

Lua de mel: tenha a viagem dos seus sonhos!

Além de uma cerimônia linda, 10 a cada 10 casais de noivos sonham com uma lua de mel inesquecível. Aliás, quem não sonha com uma excelente viagem a dois, não é mesmo? Seja para conhecer uma praia paradisíaca, ver neve pela primeira vez ou para conhecer uma cultura completamente nova, a lua de mel é um momento que mexe com o imaginário de noivos e noivas em todo o mundo.

Porém, nem sempre dá para conciliar o sonho à realidade do casal. Não é novidade que organizar uma cerimônia de casamento geralmente custa caro e, assim, a verba para a tão planejada viagem pode ficar limitada. O que fazer nessa situação? Bom, a solução cada vez mais comum são as cotas de lua de mel, tema do nosso texto de hoje.

 

Uma solução simples e prática

Entender o funcionamento das cotas de lua de mel é tarefa simples: basicamente, ao invés de pedir presentes materiais, os noivos pedem contribuições para financiar uma viagem. Ou seja, ao invés de enviar aos convidados uma lista com inúmeros itens dos mais variados tipos e preços, você pode utilizar uma plataforma como o Celebri para reunir, em um só lugar, as ferramentas necessárias para que cada pessoa contribua como puder.

Este tipo de serviço inclusive oferece formas flexíveis de pagamento para os convidados e de saque para os noivos. No Celebri, por exemplo, se você for presenteado com uma cota de lua de mel, os convidados podem pagar o valor total no cartão de crédito. Em seguida, você receberá o dinheiro diretamente em sua conta bancária, pagando uma pequena taxa de conveniência de 6%. É um modelo prático para ambas as partes.

 

Vale a pena trocar os presentes por uma viagem?

Essa é uma pergunta que cada casal deve avaliar e responder cuidadosamente, levando em consideração uma série de fatores que podem variar. Por exemplo: se você já possui uma casa ou apartamento mobiliado e, consequentemente, não precisa ganhar os principais móveis e eletrodomésticos, a viagem de presente pode ser o ideal.

Também é uma ótima alternativa para casais que possuem muitos amigos e familiares. Assim, vale a pena distribuir tanto a lista de presentes quanto as cotas de lua de mel e deixar que as pessoas escolham entre as duas alternativas. Se a lista de convidados for realmente grande, talvez você ganhe presentes para a casa nova e ainda curta a viagem.

 

Um sonho compartilhado!

Nós acreditamos que casamento é o momento de compartilhar seus sonhos. Isso é exatamente o que você deve fazer, ao considerar o pedido de cotas de lua de mel como presente. Depois de escolher o destino da viagem, configurar sua conta no Celebri e deixar tudo prontinho, lembre-se de contar uma história às pessoas.

Escreva e converse com as pessoas sobre o sonho da lua de mel, sobre a escolha do local e sobre como isso é importante para o casal. Ao dividir seus sentimentos, você convida as pessoas mais queridas a participarem de um novo capítulo escrito em sua história. Temos certeza de que seu sonho pode se realizar. Conte conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *