Lua de mel

Lua de mel: um sonho possível?

Depois do grande dia, o momento mais esperado é a lua de mel. Afinal, foram meses e meses se preparando, organizando e até se descabelando para que o casamento fosse do jeitinho que vocês sonharam. Então, nada mais justo do que um merecido descanso, só os dois, com uma nova vida pela frente.

E o planejamento da lua de mel dos seus sonhos começa no dia do “sim” do pedido de casamento. Claro que vocês também devem se preocupar com os preparativos do chá de panela, despedida de solteiro, cerimônia, festa, noite de núpcias, apartamento ou casa que vão morar. A dica é aproveitar o tempo livre que vocês tem e resolver com calma, que no fim, tudo vai se ajeitar.

Para começar a se preparar, se façam esta pergunta: “queremos viajar?”. Se a resposta for sim, pense em como podem fazer. Se o orçamento for curto, tem uma solução incrível: cotas de lua mel – mais conhecida como “vaquinha”.

Muitos noivos estão optando pelas cotas na lista de presentes ao invés de produtos para equipar a nova casa. Os motivos mais comuns para esta escolha são que alguns já moram juntos, já tem a casa montada, moram em outra cidade ou simplesmente preferem receber a viagem como presente.

Se vocês vão optar pelas cotas de lua de mel, saiba que há uma maneira de solicitar esse tão sonhado dinheiro dos convidados, sem que seja algo indelicado e que envergonhe o mesmo. A solução se chama Celebri!

Além de enviar convites de maneira fácil, econômica e digitalmente, o aplicativo tem o serviço de cotas de lua de mel. Com ele, os convidados podem presentear os noivos com cotas em dinheiro, que além de ajudar na lua de mel, facilitam suas escolhas. Eles fazem o pagamento pelo próprio app com cartão de crédito e, depois, os noivos recebem o valor em dinheiro em sua conta bancária, pagando uma taxa de conveniência.

É para deixar tudo mais fácil e fazer com que vocês aproveitem toda a lua de mel para passear, se divertir como nunca fizeram antes e ser ainda mais feliz. Ainda mais que agora estão juntos, de papel passado e tudo, e prontos para começar uma vida a dois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *