Presente de casamento

Não dá para enganar ninguém, todo mundo gosta de ganhar presentes!
E esta é a fase mais gostosa do planejamento do casamento. A gente dá uma relaxada, não é mesmo?

Neste momento, você percebe que seus sonhos estão se tornando realidade e dentro de alguns meses a vida será bem diferente. Será a dois e em uma casa nova, só de vocês! Tudo vai ser “pela primeira vez” e cada item que escolher fará parte da história de vocês.

Agora, mais uma decisão: o que colocar na lista? Pense sobre o estilo de vida que terá daqui para frente e estabeleça prioridades. Veja o que é realmente essencial, estrutural, importante e acessório. Faça a lista também, de acordo com como será sua casa. Espaço, cor, estilo, leve tudo em consideração.

O ideal é focar nos itens de decoração e utensílios, passando pelos eletrodomésticos, claro. Pense no que vai utilizar e no que vai ser útil na vida do casal. Além disso, é importante saber as lojas que gostaria de colocar sua lista de presentes, pois as opções são imensas.

Uma dica é facilitar para os convidados. Coloque muitas opções de itens, valores variados e lojas de fácil acesso, tanto online quanto físicas. Na hora de divulgar a lista de presentes, evite utilizar minicards junto com o convite. As melhores alternativas são: falar para quem perguntar, criar um site ou até um blog do casamento.

Agora, melhor ainda é contar com o Celebri. Um aplicativo que vai te conquistar com todas as facilidades e serviços que oferece. Além de enviar os convites por e-mail, você pode mostrar onde estão as suas listas de presentes, dar dicas de hotéis e salões de beleza para os convidados, colocar informações da cerimônia e da recepção, se for o caso, acompanhar a lista de confirmados através do RSVP automático e compartilhar fotos com todos os convidados.

Aproveite essa nova maneira de enviar convites de casamento e de economizar, experimentando a plataforma digital que mantem um canal de comunicação com os convidados.

Saiba mais: www.celebri.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *