“Trash the Dress” – Conheça agora essa nova tendência

Trash the Dress

 

Já ouviu falar em trash the dress?

A ideia de estragar o vestido de noiva parece impensável para você? Pois saiba que essa é uma tendência que veio pra ficar. Trata-se de uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel.

Pela tradução literal, Trash the Dress, de origem norte-americana, seria “jogar o vestido no lixo”, porém a versão da proposta adotada no Brasil não costuma ser radical ao ponto de não sobrar nada do vestido.

O “Trash the Dress” exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar.

Quem prefere um ensaio mais delicado ou não quer molhar o vestido pode aderir a uma versão “mais light”: o “The Day After”. Nesse caso, o casal é fotografado depois do casamento num local que combine com seu estilo.

Mas o casal também pode acessar as fotos de todos os convidados, antes, durante e depois da cerimônia. É só usar o Celebri em seu casamento. Leve ainda mais inovação e tecnologia para o seus convidados, conheça o Celebri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *